quarta-feira, janeiro 10, 2007
| Profile - Uka




Name: Fernando Lucas Selau Martins
Age: 16 (08/06/90)
Location: Torres, RS
Occupation: student u.u'
Sign: Gêmeos
Nickname: Uka








Make me Happy:
# Vira à noite com os amigos!
# Dorminhoco com martelinho
# Lutas emocionantes *.*
# Coca-cola no fim do dia, de preferencia com o Moonlight
# Ser feliz e mais feliz por estar feliz sem precisar de motivos pra ser feliz!

Make me Sad:
# Brigas
# Aranhas O.O
# Sentir coisas indesejáveis
# Sem álcool em uma noite de inverno
# Estar longe dos meu amigos u.u

About me:
# Escrevo poesias toscas
# Sou feio demais u.u
# Falo coisas desprazíveis, quaze sempre...
# Adoro tudo que possa ser fantástico!
# Sou criança XD , e gosto!

Films: Elefante, A fantástica fabrica de chocolates =p

Games: World of Warcraft

Musics: Guns N' Roses, Larc~en~ciel, Dir en Grey, Green Day, Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, Led Zeppelin

Books: Guia do mochileiro das galaxias, O velho e o mar, O pistoleiro, Hoje o dia esta morto

Mangas: u.u

Animes: FLCL, Full Metal Alchemist, Bleach, Elfen Liend, Golden Boy

Hobbies: Lutar com o Luci, roer unha (isso sim que é hobbie)

Vices: Coca-cola, roer unha~

Ps: Eu gosto de ser eu, mesmo que os outros não gostem, é isso ae gente, telefone pra contato ta aparecendo ai na tela, so liga, pedi pra fala com José, marca uma hora livre e o José faz um contratinho legal, pra mim ganha o pão né...u.u



E-mail:
zeppelin_br@hotmail.com
MSN: zeppelin_br@hotmail.com
Web: www.fotolog.com/nando_uka



 
posted by . kaol at 2:34 PM | Permalink |


6 Comments: