quarta-feira, janeiro 10, 2007
| Profile - Tadeu




Name: Tadeu Saldanha
Age: 21 (07/002/1985)
Location: Rio de Janeiro/RJ
Occupation: Webdesign, programador, estagiario, administrador de sites e Jogador de Card Game nas horas vagas
Sign: Aquario, Rato no chines.
Nickname: Shinjo, Kamui, Shinjo Kamui, Aspirina, Bunda Magra, Bundaless.







Make me Happy:
# Rodizio de Pizza e comida em geral.
# A Internet e o Google.
# Viajar.
# Card Games.
# Ler (Gibis, Livros, Jornal...).
# Salario.
# Conversar

Make me Sad:
# Fome.
# Me olhar no espelho ahahaha
# Não ter um PS2.
# A Telemar.

About me:
# Minhas pernas são tortas.
# Tenho medo de mariposas O_O.
# Tenho uma katana e uma wakizashi, olha a faca!
# Nunca joguei bem jogos de luta -_-
# Sou descordenado, e ja quebrei varios ossos.

Films: Coração Valente, A Espera de um Milagre, Aventureiros do Bairro proibido, Batman
Begins, Spider-man, Superman Returns, V for Vendetta.

Games: Cyborg Justice, Sonics, Street Fighters, Metal Gear Solid 3.

Musics: Los Hermanos, Iron Maiden, Queens sei la nunca fui interessado em musica.

Books: O quarto magico, Harry Potters, O Guia de Sobrevivencia a Zumbis e tentando expandir essa lista.

Mangas: Rurouni Kenshin, Naruto, Akira.

Animes: Ghost in the Shell

Hobbies: Card games, Quadrinhos e Arte.




E-mail:
tadeusaldanha@gmail.com
MSN:
dragoondeva@hotmail.com
Web: em breve.







 
posted by . kaol at 2:45 PM | Permalink |


0 Comments: