quarta-feira, janeiro 10, 2007
| Profile - Mau





Name: Mauricio Bittencourt
Age: 18
Location: Torres, RS
Occupation: -
Sign: Sagitarius
Nickname:
Hiwatari-kun, Mau-kun, Ryuichi-kun, Arima-kun, Gothic Angel.








Make me Happy:
# Utada Hikaru
# J-Music
# Tomar coca paga pelos amigos ricos!
# Colocar nicks "emos".
# Friends

Make me Sad:
# Kaol brava comigo.
# As pessoas não serem sinceras.
# Cebola na comida u.u
# Quando Mano fala que eu não sirvo para nada.

About me:
# Falo bastante...
# As vezes sou dramatico
# Sei dar boas cantadas xD
# Embora me achem certinho sou bem retardado.
# Eu quero cabelo azul~

Films: Em busca da Terra do Nunca; Closer; Elefante; X-men

Games:
Kingdom Hearts; Kof; Bloody Roar.

Musics: Utada Hikaru; L'arc~en~ciel; Mai Kuraki; melody; Nanase Aikawa; Ai Otsuka; Dir en Grey; Ayumi; Namie Amuro [...]


Books: Hoje está um dia morto; Nas margens do rio Piedra eu sentei e chorei; Diario de um Mago; O Pequeno Principe.

Mangas: Karekano; Inuyasha; Fushigi; Rurouni Kenshin.


Animes: Karekano, Haibane, Lain, Gravitation, Shotengai, Sailor Moon.


Hobbies: Ouvir musica; internet...

Vices: Ouvir Utada; Roer pouco as unhas.


Ps:
Daisukidayo zutto... and I love my friends.



E-mail: hiwatari_kun@hotmail.com
MSN: hiwatari_kun@hotmail.com
Web: www.fotolog.com/hiwatari_kun

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2881633250722486358
 
posted by . kaol at 3:50 PM | Permalink |


1 Comments: